19 de jul. de 2010

Pode me chamar de puta

Pode me chamar de puta hoje eu trepo a noite inteira
Pode me chamar de puta nheco nheco a noite inteira
Sou rainha da sacanagem e já não faço mais segredo
Gosto de piroca grossa
A noite toda
Mas é um tal de nheco nheco
A noite toda
Nheco nheco nheco nheco
A noite toda
Pode me chamar de puta

Meu negão tá mi ligando, hoje à noite vai ser
doidera.
Boa a noite inteira, já me ligou, vai ser doidera.
Venha.
Vem negão pra minha cama, que frutas, traga maçã,
Já que mela o corpo todo, a gente dorme de manhã.
Entre nós o papo é reto, nada de mandar recado,
me faça de lagartixa, pode cometer pecado.
Sou rainha da catiguria, já não posso mais me crer,
Gosto de nheco nheco(a noite toda),
Mais é um tal de nheco nheco(a noite toda),
nheco nheco, nheco nheco(a noite toda).
Pode me chamar de puta...
Pode me chamar de puta, a noite inteira,
Pode me chamar de puta...
Pode me chamar de puta, nheco nheco a noite inteira
Meu negão tá me ligando, hoje à noite vai ser
doidera.
Puta a noite inteira, já me ligou, vai ser doidera.
Venha.
Vem negão pra minha cama, que frutas, traga maçã,
Já que mela o corpo todo, a gente dorme de manhã.
Entre nós o papo é reto, nada de mandar recado.
Me faça de largaticha, pode cometer pecado.
Sou rainha da sacanagem, já não posso mais me crer.
Gosto de nheco nheco(a noite toda),
Mais é um tal de nheco nheco(a noite toda),
nheco nheco, nheco nheco(a noite toda).
Pode me chamar de puta...
Pode me chamar de puta, a noite inteira.

Dandara

Nenhum comentário: