2 de jun. de 2016

imaginAÇÂO

Gosto do jeito que não corresponde às minhas expectativas

e do seu modo sempre supera toda expectativa

Gosto de como vc me censura quando fico todo emotivo e excitado

e como se dissesse segura a onda.

Gosto de tomar cerveja com vc e ver o efeito subir seu libido

Gosto de te dar chocolate

Gosto do seu cheiro.sua cor.seu sorriso.

Gosto da sua presença seu beijo.

É uma mulher cativante com sua beleza simpática,rsrsrs.

Gosto de te suspender e ter suas pernas em volta da minha cintura.

Este seu instinto de mulher fogosa.

Uma mulher na plenitude madura para o amor.

Fértil,gostosa,

muito gostosa,

muitíssimo gostosa!

Seu corpo me excita.

Suas curvas perfeitas.

Seu olhar me emociona e acalma.

sua atitude me inspira a ser um homem melhor.

Não me peça explicação.

O que sinto não admiite explicação.

Não me prometa nada.

Não é sua promessa que eu quero.

O que faço não visa resultado.

É o momento que importa.

Seja quem vc que está ótima, acredite.

Aaté sua carinha de brava achei graça.

Não me de esperança, pois já tenho.

Me de esse seu carinho, resposta, atenção.

Gosto de ver suas costas nuas, sentir tua pele,

de sentir o seu calor quando me abraça.

E o que Eu imagino ah! O que eu imagino.

Outro dia Eu te falo...


Pedro Campos

Nenhum comentário: